sábado, abril 20, 2013

Página Atualizada

Pra quem não sabe tem uma página minha no blog pra falar de coisas mais pessoais, ela ficou por um tempo desatualizada, mas hoje eu a atualizei, e contei como viciei nessa série que nós amamos. Eu tinha feito um texto bem mais longo falando minha opinião sobre os personagens e o desenrolar da história nas temporadas, mas infelizmente aconteceu algum problema com o blogger e eu perdi uma parte do texto, tentei reescrever, mas a janela fechou e perdi tudo de novo. Aí cansei de tentar escrever e talvez perder tudo novamente por isso parei. Se eu tiver ânimo depois, eu termino
A página fica ali em cima junto com as outras e chama Marcelle (meu nome), link: http://amo-gossip-girl.blogspot.com.br/p/marcelle.html
 Espero que gostem, e comentem o que fez vocês gostarem de GG também, vamos compartilhar nossas experiências e opiniões sobre a série, rs
beijinhos, a Garota do Blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl