terça-feira, março 26, 2013

Blake pode fazer a namorada do Freddie Mercury *o*

 GG acabou, mas a carreira da nossa diva Blake só tá mais forte do que nunca. Ela está em negociações para atuar em um filme sobre a vida de Freddie Mercury, vocalista do Queen. O ator que fará o Freddie é Sacha Baron Cohen de Os Miseráveis. O papel que Blake pode ganhar é de Mary Austin, que namorou e viveu com Freddie durante o início dos anos 1970 após ser apresentada pelo guitarrista do Queen, Brian May. O romance terminou quando o cantor, que era bissexual, teve um caso com um executivo da gravadora Elektra.


Freddie Mercury and Mary AustinFreddie e Mary Austin
 Desde o anúncio do projeto e da escalação do ator, passaram-se dois anos. Segundo May, as filmagens aconteceriam no fim de 2011. Mesmo após o período ter passado, o músico declarou em novembro do ano passado que os contratos já estavam assinados e o lançamento aconteceria no início de 2014.

 Embora não haja informações confirmadas sobre o foco da cinebiografia, o roteiro foi escrito por Peter Morgan (“360″ e “A Rainha”) e deve mostrar a formação da banda até sua famosa apresentação no show Live Aid, em 1985. A produção está a cargo do ator Robert De Niro (“O Lado Bom da Vida”) e da produtora Jane Rosenthal (franquia “Entrando Numa Fria”), que tentam fechar com Tom Hooper para assumir a direção. O cineasta já dirigiu Sacha Baron Cohen em “Os Miseráveis” (2012).
Vamos desejar muito sorte pra eterna S!

Fonte: http://pipocamoderna.com.br/blake-lively-pode-interpretar-namorada-de-freddie-mercury-em-cinebiografia/240465

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não gostou? Look my face bitch! -qq

gossip girl